quinta-feira, 1 de março de 2012

Brilha onde estiver!

High five!

Vou escrever hoje em caráter emergencial!
Primeiro preciso explicar duas coisas:
1- A ideia do post (como a Saroca já explicou) é pra nos unir, pra estarmos juntas mesmo longe uma das outras e pra quando uma precisasse pudesse ler palavras amigas e conhecidas!
2- Eu, Tainha, não tenho muito tato pra essas coisas de ficar floreando as palavras e "embonitando" tudo antes de falar ( Eu tô falando isso pra que quem ler não pensar que minhas palavras são rudes), as meninas sabem que eu falo mesmo, seja bom seja ruim.. e como a Laurinha me disse hoje "são raras as minhas tentativas de ser otimista que dão certo"..enfim chega de blá blá blá!

Quando uma precisa a outra ampara!

A dona felicidade ( é,leiam meu post anterior!) tá precisando de nós! 
Amiga linda mesmo sabendo que esse tombo não deixou tantos ralados quanto os outros eu sei que tá doendo e mesmo que o seu sorriso já esteja pronto pra reinar outra vez irradiando luz eu preciso dizer algumas coisas pra você!
A vida é sábia ( ó tainha como você usa clichês nos seus posts! fica queto e leiam!), as coisas acontecem no momento certo e tudo é uma forma de aprendizado! Eu sei que dói mas acredite passa...sempre passa. 
O que de bom que a vida nos deu nunca vai embora, as experiências, lembranças e aprendizados são carregados pra sempre! 
Histórias começam e terminam todos os dias, a vida é feita de ciclos e uma coisa só pode começar se outra acaba...Se passou, se acabou..é porque tinha que ser assim, porque é tempo de novos caminhos. Lembre-se sempre de tudo de bom que aconteceu, conserve sua consciência tranquila, acredite nos propósitos que o Papai do céu tem pra sua vida e jamais desacredite no amor. Tudo que tem que ser seu, se for pra ser, se tiver que ser vai ser!

                                                 Sinta-se abraçada (aquele abraço de urso!)

E como diria a minha best friend Clarice Lispector
 "...A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre..."





Como não sou muito de adeus..digo " a Jéssica tá louca!"


Tainha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário