Hey you!
É triste mais é real.
Depois de zilhões de despedidas continuo sentindo o mesmo aperto no coração toda vez. O que eu aprendi com todas elas? Que você sempre vai ter um lugar pra onde voltar, pessoas que te darão sorrisos conhecidos, abraços apertados..Aprendi também que tudo muda ( é eu sei, isso é muito clichê), a grande sacada é aprender a conviver com essas mudanças. E sempre andar olhando para o futuro se não as lembranças te engolirão!
A saudade será sua amiga mais chegada e ela vai estar presente em cada vão da sua vida. Cada dia representará um novo desafio, uma luta constante por seus objetivos e são nesses dias que você entende que é muito mais forte do que imaginava.
Foco! Saiba porque está passando por tudo isso e só fique se considerar que realmente vale a pena!
E não se preocupe, aquela vida que um dia você deu adeus dá janela de um ônibus carregando tudo o que importa em malas abarrotadas de sentimentos e saudades, ela sempre vai estar lá na estação esperando ansiosa por sua volta.
Tudo o que realmente importa nessa vida consegue resistir as maiores intempéries e vai estar contigo impreterivelmente.
Como diria meu grande amigo Machado de Assis "A distância é como os ventos: apaga as velas e acende as grandes fogueiras."
Saudade, saudade e saudade!
Como não sou de adeus, eu digo... Epa, neném!
Tainha :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário