quarta-feira, 21 de março de 2012

Palavras Repetidas

Começar textos sempre foi um desafio pra mim. Com esse não é muito diferente. Depois que a ideia começa, é fácil fluir... Mas antes disso, são necessárias pelo menos umas 3 ideias diferentes de introdução. Haha.

Andei pensando, mais que de costume, mais do que 3 vezes...

Geralmente, quando a coisa aperta, quando as mudanças te pressionam a ser diferente.. Que resolvemos, finalmente, rever as nossas vidas e atitudes.
Claro que quanto mais o tempo passa, mais vezes aparecem essas situações. Cada vez mais nos vemos obrigados a mudar, amadurecer, evoluir... As vezes é difícil aceitar como as coisas aconteceram. É tão difícil aceitar que situações tão bem planejadas e bem empenhadas não saíram da forma que queríamos.
Mas aí vem a vida e te dá aquele tapa na cara. Mostra quem é que manda por aqui. E que, na verdade, as coisas podiam ser muito melhores do que tínhamos imaginado.

As vezes um programa que você normalmente odiaria, te leva a re-conhecer pessoas que sempre estiveram alí, mas que não tinham tido a oportunidade de construir uma amizade.
Ou uma data especial, que comemorada em um simples corredor de um prédio consegue barrar a festa mais cara da cidade no quesito diversão.
Aquela pessoa que você, por um momento pensa que vai se afastar e nada vai ser como antes, mostra que os laços iam tão além, que prevaleceriam acima de tudo.
E também aquelas pessoas, que sempre estiveram em nosso cotidiano, que se tornam quase invisíveis de tão comuns... Nos surpreendem nos mais variados momentos.

Enfim... se eu for listar todas as coisas que me vieram em mente, ninguém vai terminar de ler esse post. Kkkk

Não importa o quanto a vida mude, dê rasteiras, tapas, socos, etc.
Sempre haverão sorrisos, abraços, beijos, carinhos, lições, aprendizado... E todas essas palavras tão repetidas em tantos lugares. As vezes essas coisas aparecem camufladas, quase invisíveis, por serem tão comuns.

É aí que eu torço, pra chegar aquela espetadinha básica, que exija mudanças e diga ‘se liga’. Haha.

Desculpem pelos clichês, mas eles também merecem atenção, coitadinhos.
E as palavras repetidas tem o seu charme, como já dizia meu velho e bom amigo e amor platônico, Renato Russo: Quais são as palavras que nunca são ditas?

Obrigada aos queridos que alegram e colorem a minha vida. Seja com memórias antigas, recentes ou futuras. :)
Dia desses me disseram que a gente atrai aquilo que transmite.. Rapaz, eu devo ser muito linda mesmo. *-* haha. :D
  

Como eu também não gosto muito de adeus... eu digo
LEGEN... whait for it ...DARY! ;D


Sarinha (Linda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário