sábado, 24 de novembro de 2012

Uma equação de álgebra mascando chicletes.



Bom dia pra você que ainda não dormiu!

       Tava esperando a inspiração pra escrever aqui no blog, mas acho que eu entendi que inspiração só vem pra quem tem o dom de entendê-la. Então, resolvi escrever assim mesmo.. sem dom nem inspiração!

Eu tô meio chateada hoje e quando tô assim sempre faço alguma meleca.. a de hoje foi: Peguei a tesoura cega que tenho aqui em casa ( eu cortei a embalagem de super bonder uma vez com ela.. e secou.. e ficou uma beleza)  e resolvi cortar minha franja!!! \o/ viiva a minha inteligência suprema de fazer meleca! 
Resultado da arte: Ficou reta.. se você inclinar um pouco sua cabeça! hahahahaha



Tá Tainha!? que diabos eu tenho a ver com isso?! 

Nada, se não tá contente cai fora!


Ai resolvi "limpar" meus arquivos no meu computador.. acho que eu tô tentando jogar bastante coisa fora.. 


"...Eu hoje joguei tanta coisa fora
E vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias, gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim..."

e mexendo em coisas aqui encontrei o vídeo do "Use protetor solar".. todo mundo já deve ter visto uma vez na vida esse vídeo.. mas fazia tanto tempo que eu não via e acho que eu deveria assisti-lo todos os dias pra lembrar do que realmente importa.




Veja novamente, vale realmente a pena.. é clichê em forma de vídeo e ninguém realmente segue conselhos vindos de uma pessoa que você nem sabe quem é.. mas e daí!? 


Talvez eu faça um vídeo desses com os meus conselhos:

Assistam Modern Family, é legal
Se você quer ser livre de verdade finja ser um maluco.. você poderá dizer tudo o que pensa sem precisar usar  seu ator social
Leia mais, nem que seja rótulo de shampoo
Aprenda a dar um aperto de mão decente 
Permita-se dizer alguns palavrões (mas não aquele que começa com B)
Se quer que alguma coisa seja bem feita, faça você mesmo
Aprenda a usar virgulas ( eu claramente não aprendi)
Não faça nada de drástico em quanto estiver na TPM
Diga bom dia as pessoas 
Não coma Trident com o papelzinho que ele vem embalado 
Não diga as pessoas que você as ama se não tiver certeza disso ( Isso é bem importante)
Seja bonzinho mas não ao ponto das pessoas te usarem
Seja astuto 
Tome tequila pelo menos uma vez na vida
Reze quando tiver vontade 
Quando ver alguma coisa realmente bonita como a lua, reverencie-a 
Entenda que há coisas que você ainda não está preparando para entender
Não fale de mais se não quiser ouvir de mais
Nunca puxe papo com seu ex namorado quando estiver carente ( isso dá merda, sério!)
Leia Harry Potter 
Seja proativo
Acredite na vida
Não faça planos a longo prazo eles geralmente não dão certo mesmo
Diga seus amigos o quanto os ama 
....
Não siga meus conselhos
Quem disse que eu sei alguma merda  coisa da vida? hahahaha




Como eu não sou muito de adeus... eu digo " Se você for gato, me deixa seu telefone nos comentários ok?"



Tainha




Nenhum comentário:

Postar um comentário