terça-feira, 27 de novembro de 2012

Só me escuta, combinado?


Hello strangers!

Olha eu aqui de novo! 


Caracas eu tô cansada..muito mais que isso eu tô de saco cheio!
É tia velha e chata me fazendo sentir péssima, é minha vó que não melhora nunca, é meu vô que me irrita mais do que qualquer outra pessoa no mundo, é escutar "caaaalma, já tá acabando!" TÁ ACABANDO É O CARAMBA! 

2 semaninhas pra terminar a faculdade e dizer " Paraná por mim não coloco mais meus pés nas suas terras roxas!" - 2 semanas que mais parecem dois anos!

Fora essa coisa de todo mundo poder dizer o que quiser no FB, é tanta gente falsa e mal caráter que se diz inconformados com as pessoas que são falsas?!?! Deu pra entender??!?!?!  Gente falsa falando de gente falsa!!!!! Ó Deus eu me pergunto PORQUE?!?!??!?!?!?!??!

Queria tanto avistar minhas férias no fim do túnel..

Queria taaanto passar o ano novo acampando no quintal!

Um cabeludo quem sabe?!



Acho isso tudo, parafraseando a Laura Campos, uma pastelação bem grande!




Desculpem-me pelo desabafo!


E se tu disser que é TPM eu desejo que você ande 1km sobre um chão de legos!


Como eu não sou muito de adeus eu digo... Vai tí catá ô!



Tainha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário