terça-feira, 22 de maio de 2012

Vídeos de férias!

E você, pequenininho, vendo esses dinossauros tão grandes, o que achou?
Cachorro?! Que cachorro o que! Eu não sou cachorro não!
As férias, alguma hora vão chegar, se Deus quiser.
Então hoje... eu tava aqui pensando com os meus botões sobre o que postar no blog... E me lembrei da conversa que tive com as meninas quando criamos e que a gente comentou sobre colocar vídeos engraçados.
O fato de a Lala e a Tainha estarem de complô pra colocar vídeos toscos no meu face também é um forte argumento.

De vídeos toscos, eu entendo. Tô sempre pronta pra assistir algum, a ponto de até sair procurando pelo youtube. Haha
Selecionei os que eu lembrei os melhores pra colocar aqui, pra caso alguém ainda não tenha visto ou esteja aí paçocando, sem mais o que fazer. =DD haha
Por favor, vejam até o final. Escolhi vídeos antigos e recentes pelos quais já criei até um apego pessoal. Kkkk

O primeiro vídeo, todos que me conhecem, sabem que é o meu preferido, em questão de cultura trash. Uma super produção pra interpretar uma paródia que eu não me canso de assistir:
"Mas você me diz que o amor acabou. Me explica o que faltou. O que faltou? Eu até cortei..."



O VaiVc, que pelo que andei pesquisando, ainda faz vídeos satíricos, fez um especialmente bizarro (e engraçado, na minha opinião) quando o Bro'z ainda estava fazendo sucesso. É tanta bagaceira que mesmo depois desses anos, me arrancou risadas:

"Esse beijo da tua boca tem sabor de fruta fresca. O toque dos teus lábios não sai da minha cabeça."


E, pra encerrar, a única forma da musiquinha do Michel Teló se tornar "boazinha". Haha. Fizeram várias versões... Mas na minha opinião, nenhuma supera a versão em Polonês! Hahahhaa

"Vonska, vonska. Dê tchai bizamidãã.."


É isso aí, galerê! Espero que gostem! :D
Quando todos estivermos com mais tempo, a gente coloca mais, não é meninas?
(Lala, só não coloca a nega do suvaco cabeludo... x.x)



Sarinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário