quarta-feira, 13 de junho de 2012

Histórias Cruzadas (The Help)

Hello Guys!


Na correria do meu último ano de faculdade (siiim, finalmeeente!! \o/ ), as vezes sobra um tempinho pra ter uma vida além monografia, e nada melhor que um filminho pra combinar com meus dois acompanhantes constantes esses últimos meses: meu cobertor e o frio. Por isso vim aqui deixar para vocês uma dica de um filme que na minha opinião é genial!

Sinopse- Histórias Cruzadas (The Help)

Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões. ( http://www.adorocinema.com/filmes/filme-176673/)






Tá ai o trailer!



Espero que gostem do filme tanto quanto eu gostei!

"Não importa a cor do cabelo, o estilo das roupas, muito menos a cor da pele.
Nada disso define caráter." (Histórias Cruzadas)


Como não sou muito de Adeus.. digo Aiô Silver!



Tainha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário