quinta-feira, 7 de junho de 2012

Durmo para Sonhar.


"Assim, depois de muito esperar
Um  dia, como qualquer outro, decidi triunfar.
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las;
Decidi ver cada problema como a oportunidade de encontrar uma solução;
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver;
E... Ver cada dia como a oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que meu único rival eram apenas as minhas limitações;
E que elas são a única e melhor forma de me superar.
Descobri que não era o melhor e talvez nunca o tenha sido.
Deixou de me importar quem ganhara ou quem perdera.
Agora, simplesmente, me importa ser melhor do que ontem.
Aprendi que o difícil não é chegar ao topo, mas sim nunca deixar de subir
Aprendi que o maior sucesso que posso alcançar é o ter direito de chamar alguém de 'amigo'.
Descobri que o amor é mais do que uma simples paixão... É uma filosofia de vida.
Aprendi de que nada serve ser luz, se não for para iluminar também o caminho da humanidade.
Aprendi que os sonhos são apenas para transformar em realidade
E desde esse dia que não durmo para descansar
Agora, apenas durmo para sonhar." - Walt Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário