sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Como são engraçadas essas coisas da vida...
Fazem dias que eu tô pensando
"Poxa, faz tempo que ninguém publica nem visita o blog, vou lá tirar umas teias de aranha"
Chego aqui e encontro duas novas postagens, que traduzem exatamente o que eu andei pensando...
Faz tempo que eu não visito, só penso.
Pensar é muito bom, mas tudo em excesso faz mal.
Excessos trazem desequilíbrios. Se sobra aqui, falta alí.
A gente busca a calma, busca a calma na pressa.
Quer estudar logo, trabalhar logo, ganhar dinheiro logo, pra ficar tranquilo logo.
Deixa de gastar, pra ter mais dinheiro pra gastar.
Quero resolver logo, sossegar logo, me acalmar logo
Quero me livrar de tudo que me incomoda, quero paz.
Logo. Meu coração está com pressa.
Está com tanta pressa, que me impede de ver que Brasília está ficando verde de novo.

Me impede de ligar pra quem me faz falta.


Mas não com tanta pressa, ela ainda não está amarela de novo.




Nem tanta pressa, tenho créditos no celular.





Quero férias, quero matar saudades.







Hoje a lua está cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário