sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um sonho que se sonha junto é realidade.


Datas comemorativas sempre remetem a clichês. Mas clichês, apesar de serem repetitivos (por isso são clichês), também podem, e muitas vezes são, verdadeiros.
Todos os dias são das mães, dos pais, dos namorados, das árvores, dos finados, do meio ambiente, das crianças, dos santos...  E dos amigos.

Grande presente são os amigos, bendito quem criou a amizade. Graças a Deus, as verdadeiras amizades nos acompanham o ano inteiro. Seja bem bem pertinho, ou muito muito longinho. No sentido físico da coisa, claro. (Pq a amizade de verdade mora no coração).
Introduções, explicações e pensamentos a parte...
Adotar as datas comemorativas ajudam a gente a ter explicações para certas declarações. E hoje eu quero usar o dia do amigo como "desculpa" para me declarar pra os meus muitos amores da vida.

Não quero citar nomes, meus amores são sentimentais. Alguns deles podem sentir falta do seu, outros podem nem mesmo ler até o final. Os mais sistemáticos podem se incomodar com a ordem; e aqueles mais perfeccionistas, podem reclamar até da estética da coisa. Não gosto de contrariar meus amores, só de brincadeirinha. Haha
Tenho amores de todos os tipos. Amores que foram à primeira vista, que já tinham me conquistado sem nem me conhecer. Outros me conquistaram de pouquinho. Alguns eu não posso nem ver que começo a chorar, com outros eu quase faço xixi na roupa de tanto rir. Haha Tenho amores de anos, outros de semanas. Alguns eu falo muito, converso tanto que acaba a saliva, dá calo nos dedos de digitar; com outros os papos são mais diretos, simples e resumidos.
Não tenho preferência, tenho amores homens, mulheres, altos, baixos, gordinhos, magrinhos, malhadinhos, sedentários, negros, brancos, índios, pardos, crianças, adultos, adolescentes e velhinhos. Uns bonitos e outros feios. Mas todos lindos.
Suas especialidades também são individuais. Alguns são ideais pra fofocar, outros pra filosofar, outros pra só conversar, zuar, brincar, brigar, perguntar, responder...
                Mas dentro das suas particularidades, todos tem uma especialidade em comum: me cativar. De uma forma ou de outra, todos são meus amores, todos tem o meu amor. Nas suas mais variadas manifestações.
                E hoje eu estou aqui, meus amores. Escrevendo outra vez, uma carta de amor, que é infinito.

                Obrigada por cada cor que compõe o arco-íris do meu coraçãozinho.

Feliiz dia do amigo!


Amo muito todos vocês.

Ter amigos, é a maior prova de que ninguém é feliz sozinho. É a maior prova de que a gente tá aqui pra caminhar junto. s2

A foto mais recente, 3 dos meus muitos amores.

Sarinha.

5 comentários:

  1. que lindo o textinho.
    feliz dia do amigo, vet linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Sarinhaaaa lindo demais minha flor....te amo de muitaummm msm...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Bom, so poderia ser Lindo! Afinal alguem tão linda como a Sarinha o escreveu.
    Um prazer imenso, ter ganho de presente a sua alegria, a sua sabedoria, a sua companhia sarinha!
    Mais uma surpresa que Deus me enviou, neste ano tão bom para a minha pessoinha.
    Te adoro
    Mari Lessa

    ResponderExcluir