domingo, 22 de abril de 2012

Abraços, sorrisos

     Não faz muito tempo tinha o hábito de descer essa velha rua, hoje muito agitada, de patinete. Com certeza, não conseguiria mais ter esse hábito. São muitos os motivos: já não tenho mais patinete, a velha rua está cheia de semáforos e a angústia que foi outrora motor para buscar os gibis já não está mais aqui. Esse final de semana, me lembrei de quantas vezes meu coração apertado pediu pra respirar um pouco perto de outros corações. E ele sempre encontrava sossego com esses gibis.
     Nessa época, não sabia abraçar. Fui aprender a fazer isso, abraçar de verdade, com vontade mesmo a cada vez que se cumprimenta alguém que se gosta, depois de algum tempo lendo gibis. Mas logo que aprendi, comecei também a guardar tesouros em caixas. E a valorizá-los.
     Queria hoje, conseguir colocar em um potinho pra guardar no bolso, esses sorrisos e abraços. Eles são alguns dos meus tesouros.
     Iria encapá-los com a minha gratidão!

Lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário